Comprinhas


Olha só que graça esses minis furadores que eu comprei. Tudo da TEC.

9 comentários:

Tania Martyns disse...

Que fofos ! eu não sabia que tinha os mini da Tec com estas figuras ,eu tenho o conjuntinho que é a estrelinha ,o coração ,a florzinha e a borboletinha ,é uma graça !
vou providenciar um igual ao teu ,beijossssssssss!

leticiafumis disse...

Que amor!! Dá pra fzer tanta coisa cute com eles!!! Boas compras!!

Bjux!!

Betty Gaeta disse...

Oi Débora,
Pensei que eram carimbos! Eles furam naqueles formatos? Lindos ...
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

Elza Carrara disse...

Oi Débora,
Que graçinha! Eu vi furadores assim no site da Martha Stewart, mas achava que por aqui ainda não tinha. Vou procurar também.
Bjs.

Adri Nunes disse...

Adorei o seu blog tb...
Tu acredita que eu comprei algumas coisinhas pra fazer um scrapbook com fotos da minha filha e nunca fiz... isso já faz 2 anos... rsrs
Vou pegar umas ideias por aqui.
Um beijão!!!

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Ah que lindos!
Eu comprei um desses há algum tempo só que ele só 'picotava' o papel..não cortava bonitinho =/

Bom fim de semana
;*

Marina

Juliana disse...

Que lindos!!!!
O de Joaninha eh o mais fofo!

Beijos...

Juliana

La Vie en Scrap disse...

Bonitas compras, Dedé. Me gusta el block de papeles y los perforadores están muy tiernos, tan chiquitos. Me gusta mucho el de "Happy Face". Disfruta tus compras. besos.

Anônimo disse...

Nossa, que legal estes furadores, nao sabia, fique 30dias sem entra estava com saudades......... bjsssssssALÊ