Almofadinhas especiais- Print Pattern



Gente, eu fico boba , como as pessoas tem criatividade. Nas visitinhas aos meus sites favoritos encontrei essas fofuras para alegrar a decoração de nossas casas. São almofadas totalmente diferentes, essa almofada de sapatilhas é um luxoooo!!!! Adorei !!!!  Apesar de que meu filho arrancaria rapidinho essas miçanças rsrsrs...E  a de cupcake então? Qualquer dia vou me aventurar e tentar fazer uma dessas!  E a do moço sentado no banquinho feito com tecido?!!! Fiquei encantada! Tudo lá do site printpattern.
                      É sempre tão gostoso fazer alguma coisa para nossa casa né?

                                           Bjks a todas que passarem por aqui!

5 comentários:

Lane de Deus Peixoto disse...

Adorei as almofadas, cada uma mais linda!

La Vie en Scrap disse...

Hla amiga,
Qué bonitas almohadas ó almofadas como ustedes dicen, a mi también me dan ganas de hacer unas pero no tengo máquina de coser, cuando me compre la máquina de coser voy apoder hacer más cositas lindas. Qué pena que perdió Brasil en la Copa del Mundo, aquí en casa era un gran favorito y me esposo se enojó porque perdieron. Ahora hasta dentro de 4 años para que ganen de nuevo la Copa. Abrazos y bonita semana.

Betty Gaeta disse...

Oi Débora,
Amei todas, mas meus gatos fariam o mesmo que seu filho ....
Bjkas e uma ótima segunda-feira para vc.

Betty Gaeta disse...

Oi Débora,
Passei para deixar um bjão para vc.

Alice disse...

awww... they are so cute!! did you make them? lovely!