Mais um selinho


Oba!!!! Ganhei mais um selinho. Esse é da Tatiana do Viciada em esmaltes, um blog super legal, cheio de dicas e novidades!
Bom as regrinhas são: dizer 6 coisas que vocês não sabem sobre mim e indicar 6 blogs legais. Vamos lá!

1- Sou muito mais salgado que doce.
2- Ando meio com preguiça de ir a academia, tenho faltado mais do que queria.
3- Amo meus alunos lá da Evangelização Espírita.
4- Adoro ir a praia.
5- Da mesma forma que a Tatiana, adoro esmaltes, tenho uma caixa cheia, adoro ficar escolhendo as cores.
6- Amo minha família!!!  Xiiii!!!! Acho que essa todo mundo já sabe!

Os blogs que eu indico são:
1-wishmade - Rachel e Mahrian
2- vieenscrap- Constanza
3-cosmeticas- Celia
6-gamicraft- Miriam

Obrigada meninas pelas visitas!

5 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Querida, adorei tudo por aqui!!! Super capricho em cada detalhezinho. Obrigada pela visitinha lá no blog, e estou te seguindo, vou voltar sempre que tiver novidades!!! Beijo grande!

Viviane Carvalho Ezaki disse...

Oi Débora...obrigada de coração. mesmo viu...vou começar a fazer alguns aventais e depois coloco a foto no blog aí vc escolhe um...falou...
bjo

Betty Gaeta disse...

Oi Débora,
Parabéns pelo selinho.
Seu marido não lembrou pq vc não fez o seu merchand. Eu começo uma semana antes... Lembra daquela propaganda antiga Não esqueça da minha Caloi? É mais ou menos assim que ajo.
Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

La Vie en Scrap disse...

Querida Dedé,
Muchas gracias, eres muy linda en regalarme este otro premio, creo que todos los premios que he recibido tu me los has dado, los aprecio mucho. Besos y abrazos!
Me llevo mi selinho :)

Grasiela disse...

Parabéns Déboraaa !

beijo boa semana,

Grasi