Cartões Dia dos Namorados



Esses cartões são encomendas das apaixonadas.


15 comentários:

Alessandra e Renata disse...

Amei, quero um para dar para o maridão (não está merecendo muito mais, rrsrsrsrsrs)

Betty Gaeta disse...

Que lindos! Já estamos no mês dos namorados ...
Bjkas e um bom dia.

Elza Carrara disse...

Adorei Débora! Depois que a gente casa, o dia dos namorados fica meio "caidinho" :( , mas esse ano vou combinar com o meu marido para voltarmos no tempo e comemorar como antigamente.
Bjs.

Amaralina e Paula disse...

Amei !!!!
Vou encomendar apenas um,
ainda bem né??!!! kkk
bjos..

Unknown disse...

Olá

Belíssimo trabalho!
Passeando pela blogolândia encontrei seu blog e adorei. Agora ficarei aguardando sua visita. O blog Amiga da Moda, publica 3 posts diários: 0h, 13h e 18h. Já estou te seguindo.
http://amigadamoda.blogspot.com

Bjo

Viviane Carvalho Ezaki disse...

Não foi vc mas não esqueça da nossa troquinha...rsrsrs
bjão
Viviane

Unknown disse...

Parabéns pelos cartões.
BjoBjo

Alice disse...

so cute!! lovely cards! very pretty colors!

Rachel disse...

Gente, eu amo corujinhas! Tá muuuito fofo!!

Beijão!!

Viviane Carvalho Ezaki disse...

oi Débora...
não recebi me manda de novo...
bjo

Betty Gaeta disse...

Só passei par desejar um bom feriado para vc.
Bjkas

veronica disse...

ai que lindo esse cartao!!
ameii... bem dia dos namorados mesmo.. e as corujinhas, que coisa fofa! haha bjs

Mahrian disse...

Dedé querida, que lindo!!!... Amei mto!!!... Nossa, é tão legal quando agente tá sempre suprindo de carinho os nossos relacionamentos. Eu adoro dar cartõezinhos pro maridão, em diversas datas. E ele gosta de receber. Coloca tudo numa pastinha. Os amores de nossas vidas, sejam de namorado, de marido, de pais, de filhos, de família, de amigos, devem ser sempre regados com carinho e lembrança, porque pra mim são como plantinhas, precisam das gotinhas de água para estarem sempre bonitos, fortes e florescendo... Mil bjkas carinhosas, querida!

La Vie en Scrap disse...

Hola Dedé,
Qué lindas te qyedaron, me encanta la primera, de que marca es ese papel? me gusto mucho. Las flores de tela de la segunda card te quedaron súper!!!!
Que tengas bonito día, bjs.

Grasiela disse...

q lindo Débora...

beijo bom find

Grasi