Oba!!! Mais selinho!!


Esse aqui eu ganhei da linda da Verônica. O blog dela é incrível, Cada qual com o seu igual, sempre com novidades da moda e do mundo. Adoooroo!!!
Vamos as regrinhas! Linkar o blog que te indicou e indicar mais 15 blogs que você adora. Minhas amiguetes são:

1-encantart , 2-Célia ,  3-Renata,  4- Grasi,  5-So,  6- Eterno retorno,  7-Maravilhas da Lu,  8- Mei Mei primeiros passos,  9-Elza,  10- André (meu filhote),  11- André ( meu filhote) mundo mario 64, é meu filho tem 2 blogs. filho de blogueira...,  12- Betty -   13-Grazi -   14- Wishmade -  15- Mayumi  16- Miriam.- 17 -Constanza
Xiiiii!!!! mandei pra 17...

Obrigada Verônica por se  lembrar de mim!!!! Mil Bjks.


8 comentários:

Elza Carrara disse...

Olá Débora
Super obrigada pelo selinho. Estou ficando "cheia de graça" com tantos mimos...rsrsrs.
Vc viu o selinho que eu te mandei na semana passada no meu blog? Espero que sim.
Só não fique chateada, Débora, mas eu não tenho mais ninguém para mandar, pois meu blog não tem tantas seguidoras assim. E sei que essas são as regras:repassar. Mas eu adorei receber o selinho e guardarei de coração!
Bjs

Lane de Deus Peixoto disse...

Oi linda!!! Agora que viseu recadinho, muito obrigada pelo selinho e eplo carinho! bjo!

Grasiela disse...

Déboraaaa, obrigada amiga por mais um selinnho

em breve posto ele, ok

já ta salvo...

beijo boa semana

Grasi

Mahrian disse...

Oi querida! Nooossaaa, que alegria pelo selinho, mas principalmente porque lembrou de nós!Não sei se a Rachel já viu, mas tenho certeza de que qdo vir vai amar também, assim como eu.Um super obrigada por suas visitinhas, comentários que amo e por este querido selinho! Vc é um amor e um doce! Mil bjkas carinhosas pra vc! Mahrian

Betty Gaeta disse...

Oi Débora,
Selinho sempre é bom, pois a gente sabe que foi lembrado qdo recebe um. Vc me emocionou ao me dar o selinho, com tanta blogueira na net. Mas meu coração fica dividido, pois ao mesmo tempo que fico feliz, fico em dúvida em para quem repassar o selinho, sem magoar ninguém e nem ser injusta com as demais amigas virtuais. Vou pensar direitinho... depois volto.
Mas, de todo o meu coração, muito obrigada.
Adoro vc!
Bjkas

Célia Bueno disse...

Muito Obrigada !!! Adorei o Selinho, já postei !! Bjos

Célia Bueno disse...

Muito Obrigada pelo selinho !!!
Bjos !!

La Vie en Scrap disse...

Muchas gracias Dedé,
Ya me lo llevo a mi blog.
Besos.