Caixa de Costura

























Essa caixinha de costura, ganhei da minha Avó Cecilia, há muito tempo, abafa o caso..., era toda forrada  de cortiça, mas com o tempo já estava bem feinha, então resolvi dar um up e forrei com retalhinhos de papéis, por dentro forrei com tecido preto de bolinhas e os alfineteiros foram feitos pela Miriam do Gami craft, são lindos né? Vendo essa caixa de costura, não se enganem pensando que sou uma ótima costureira, só sei pregar botão e fazer bainha. rsrsrs...

Papéis e alfabeto KI Memories, die cut BoBunny.

16 comentários:

Mahrian disse...

Oi amada! Que graciiiiiiinha que ficou!... Eu também tenho uma que minha vó me deu, mas sabe que ainda não tinha pensado em reformá-la? Adorei sua idéia! Assim que sobrar um tempinho vou correndo caçar umas idéias legais pra minha caixinha. Se faltar idéias peço socorro a vc, tá? Mil bjkas querida!

Lane de Deus Peixoto disse...

Linda sua caixinha! Houve um tempo emq ue eu fazia muitos trabalhos artesanais, mas agora ando aprada total! Bjos!

Anônimo disse...

Nossssssa!!!!! isto não é coisa de costureira, é coisa de gente caprichosa!!!!!
bjs, Lu

Miriam disse...

A Caixinha de costura ficou linda.
Parabéns!
Dá até vontade de sair costurando...rsrsrs!!!
bjs

Amaralina e Paula disse...

Que linda!!!!
Está de parabéns !!
Bjos.

La Vie en Scrap disse...

Hola Dedé,
Qué cosa más bonita ese costurero, me encantan los papeles y las almohadillas para alfileres, te quedaron hermosos. Esta muy lindo, me gusto mucho, felicidades.
Y muchas gracias por tus lindos comentarios en mi blog!
Besos.

Anônimo disse...

linda!! como todas que vc faz!!

Unknown disse...

Adorei. ficou show........

Viviane Carvalho Ezaki disse...

Show sua caixa de costura...
estou precisando fazer uma pra mim só me falta tempo...rsrsr
tem selinho no meu blog pra vc..
bjo Viviane

Betty Gaeta disse...

Oi Débora,
Vc pode não ser uma ótima costureira, mas ao menos é organizada. Minha caixinha de costura está na maior bagunça.
Bjkas e uma ótima quinta-feira.

Tania Martyns disse...

Adorei a coincidência ,tu deu um up na tua caixa de costuras e eu fiz LO com o mesmo tema, te ensino sim a fazer a flor ,vou montar um pap e te envio por email ,beijos !!!

Alice disse...

amazing project, girl! it's so beautifully decorated! i love it!! =)

Achados de Decoração disse...

Oi Debora!! tudo bem? tá sumidinha lá do Achados!! tudo bem com vc? aaahh prendadíssima você, né? bjs

Anônimo disse...

Oi Débora, ficou muito fofa. Tenho certeza que vc vai caprichar na minha.
Beijos
Cláudia

Grasiela disse...

q caixa mais lindaaaaaaa

bjoo

Rachel disse...

Ai, gente, estou desejando uma caixinha dessas! Toda decoradinha, lindaaa! Adoro essas idéias, acho que vou adotar pra mim, haha

Beijão!