Meimei primeiros passos

Essa semana minha aulinha na Evangelização Infantil foi sobre São Francisco de Assis, o protetor dos animais. Primeiro escutamos a história , depois fizemos um pequeno jogral com a oração de São Francisco, que é linda! Todos comentaram sobre seus animais de estimação e de quanto gostam deles.  A tarefa proposta era fazer uma dobradura em forma de cavalo. É muito engraçado como cada criança personalizou sua dobradura e eu prometi que quem caprichasse iria aparecer no blog. Então vamos lá!!!

                                                       Esse todo estilizado é do Raphael.

                                                        Essa de batom é da Camilla.
]
                                                             Essa de rímel é minha.

Esse todo cheio de atitude  é do Matheus.

                                                        Esse feliz cavalinho é da Amira.

                                               E esse todo caramelo é da Cristiana.
                                   Muito bem crianças , adorei a participação de todos!!!!

13 comentários:

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Parabéns pelo seu trabalho com crianças! Elas precisam ser estimuladas sempre! Dei uma mudada no blog, veja se consegue acessar agora. Bjs bom final de semana!

Elza Carrara disse...

Débora,
É muito legal ver a criatividade e a imaginação das crianças.
Parabéns pelo trabalho.
Bjs e bom final de semana pra vc.

Célia Bueno disse...

Lindo !! Parabéns !! bjos !! Bom final de semana

Anônimo disse...

Dé vc me surpreende sempre, maaaaraaaavilhooooso seu trabalho com a turminha!!!...
bjs, Lu

Alice disse...

these are adorable! lovely creations. did your son make them?

Betty Gaeta disse...

Oi Débora,
Adorei os cavalinhos!
Eu tenho esta Oração que eu bordei e enquadrei. Está no meu quarto. É muito difícil seguí-la, mas eu tento...
Bjkas e uma ótima semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Juliana disse...

Oi Débora!

Que lindo! Crianças sao abençoadas, né?! Amo ver essa criatividade natural deles...
Vc trabalha com crianças?
A oraçao tb é linda!

Super beijo,
Juliana

Dany Braga disse...

fofo!!! Muito legal o trabalho com as crianças...parabéns!!! beijos, Dany

Juh disse...

Oiiii :)

Tô passando para conhecer seu blog! Adorei!! Super bacana!! Vou voltar sempre!!

Beijooo!! Juh ;)

Elza Carrara disse...

Debora,
Vim só para dar os parabéns, pois vi que você ganhou um presentinho lá do blog da Fabiana. Fiquei feliz por você :)
bjs.

Betty Gaeta disse...

Oi Débora,
Nas "Zorópa" é muito comum ver pessoas estilosas andando de bike, e lá as pessoas mais jovens são minoria!
Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

NaT disse...

Estava viajando e nem consegui passar aqui pra responder!
Adorei os bloquinhos de gato!!
E que agora to meio enrrolada mais queria um sim!

Bjs

Sister disse...

Obs.: Muito legal essa postagem viu!!
MEGA PROMOÇÃO no meu blog. Ganhe uma sandália da COLCCI.
Leia as REGRINHAS para não ser desqualificada da promoção.
- Vá ate o item promoção no MENU e Boa Sorte!