Idéias para o Dia dos Pais




                           A minha querida , fofa, fofíssima da Elza, lá do Casa, cantinho e coisinhas, sugeriu que eu escolhesse algumas idéias para o Dia dos Pais. Bom, todas essa imagens são da Martha Stewart, adorei a dica do café da manhã,  uma surpresa e tanto, o bloquinho, super original, personalizado pela própria criança e o marcador em forma de camisa, super útil!  Ficam  as dicas! Gosto de presentes em que a criança possa participar da confecção.
     O meu cartão fica para postar após o dia dos Pais, assim eu não estrago a surpresa!
       Bjks a todas que passarem por aqui!

5 comentários:

Lane de Deus Peixoto disse...

Ideias lindas e delicadas, amei!

Elza Carrara disse...

Débora querida, obrigada pelo fofíssima :)
Você sempre faz scraps legais e criativos, tenho certeza que todas nós vamos adorar um PAP de um dos seus trabalhos, faz sim vai?!
A idéia do cartão, com a participação dos filhos é muito boa, um cartão personalizado, feito á mão é mais valioso!
Bjs.

Unknown disse...

adorei a idéia do bloquinho, foi a que eu mais gostei (e a mais fácil de fazer para pessoas sem talento como eu, hehehe)

beijos

veronica disse...

aii, essa do cafe da manha ta uma gracinha, ainda nao decidi o que vou fazer/dar pro meu pai1! ahhhh

Tania Martyns disse...

Oi Re ,
passei por aqui para desejar ao teu marido um Feliz Dia dos Pais !
um ótimo domingo para vocês !
Bjs