Oba! Ganhei mais um selinho!!!!



Oba!!!  O blog está em festa!!! Ganhei meu segundo selinho, da minha "  Ídala scrapística ", Tania Martyns, sempre com seus LO´s incríveis!!! Vamos as regrinhas:


1)Postar o selinho no blog ;


2)Dizer 7 coisas sobre você ;
 
7 coisas sobre mim
1- Sou muito família, amo meu marido e meu filho.
2- Sou apaixonada por scrapbook, desde que conheci não parei mais de fazer!
3- Adoro meu blog, sempre fico pensando em algo novo pra mostrar a vocês.
4- Trabalho em um jornal e amo o que faço, afinal já são quase 19 anos trabalhando no mesmo lugar!
5- Tenho 42 anos mas corpinho de 30!!! ( A academia que o diga!)
6- Moro em uma cidade linda, Santos! E bem pertinho da praia, o que é uma delícia.
7- Gostaria de poder viajar mais e conhecer novos lugares.

3)Indicar 7 amigas para receberem o selinho.
Eu indico minhas super amiguetes (+ 1 que ficou com ciúmes)
1- Grazi do Modalovers
2- Miriam do Gamicraft
3-  Constanza do La vie en Scrap
4- Célia Bueno do Bazar da Célia
5- So do A So que fez
6- Lourdes do Maravilhas da Lu
7- Grasi  do Adoro Lilás
8- Paula do Encant´art
Obrigada meninas por visitarem meu blog!
Bjks

7 comentários:

Amaralina e Paula disse...

Poxa fiquei com ciúmes !!!!

La Vie en Scrap disse...

Hola Debora,
Felicidades por tu premio, bien merecido. Mi nombre es Constanza y te doy las gracias por pasarme este premio y por que siempre me visitas en mi blog. Mui Obrigada. Besos!!!

Miriam disse...

Já coloquei no meu blog, "brigadinha".
bjs

La Vie en Scrap disse...

Hola Debora,
Ya puse mi award en mi blog, muchas gracias!!! Muito Obrigada!!!
Bjs

Dany Braga disse...

parabéns pelo selinho! beijos, Dany

Grasiela disse...

oi Debora, Parabéns pelo selinho é tão bom ganhar né....

te agradeço pelo carinho de lembrar de mim...em breve postarei no blog...

bjooo

A So Que Fez disse...

Oie!!! Adoro selinho...mas fico confusa...tenho que salvar a imagem do selinho e encaminhar para as amigas lá no blog. É isso?? Ganhei um da Grasi do Adoro Lilás e até agora não fui buscar...'
Help!!
Bjs, So