Vamos fazer scrapbook???

 Bom, pra começar esse foi o material que eu separei. Algumas folhas que ficassem legais juntas, botões, fitinha, feltro, furadores, carimbos e é claro,  uma foto bem especial, que lembra uma data bem feliz para gente. Então, vamos lá, mãos a obra. 
 Primeiro usei o furador circular para fazer um enfeites com os botões e os feltros. Costurei o botão no feltro e colei nos círculos. Olha as mãozinhas do André me ajudando! rsrsrs...

 Depois, carimbei essa florzinha no carstock vermelho mais durinho e recortei.



 Recortei o papel de arco-íris (esse papel é bem antiguinho mas eu adoro, é Sassafras), coloquei em cima do cardstock  laranja e o de bolinhas azuis circular por último.
 Colei a foto em cima daquele cardstock vermelho mais encorpado e fiz um charminho com o furador de bordas.
 No fundo do cardstock laranja carimbei umas gaiolas de pássaros com versa color dourado. Acho que na foto não dá para ver muito bem, mas ficou bem bonito.
   
  Comecei a montagem, coloquei os adesivos de pássaros, os botões, as flores e a fitinha (renda) , presa de um lado da foto com grampeador.

  Por último, carimbei a palavra LOVE, para traduzir o momento.

E o resultado. Gostaram???
Adoro fazer scrap, não tenho máquinas especiais e nem ferramentas modernas.
 Faço do meu jeito,com as coisas que tenho em casa, mas com muito amor, para guardar as recordações da minha família e deixar o álbum pro André mostrar para os filhos dele.
Bjks a todas que passarem por aqui!!!!!

8 comentários:

Alessandra e Renata disse...

adorei, ficou lindo, imagine quando vc puder comprar tudo que o mundo scrap oferece, vai arrasar. Vc é super caprichosa, parabéns!

Amaralina e Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amaralina e Paula disse...

Nossa Débora que legal, poder ver passo a passo seu trabalho criando vida. Amei!!!!!!
Mais um capricho . Parabéns!!

Ippolitos.......******* disse...

Bonitinha..

Carla Pinheiro disse...

Oiê...

Eu faço o albúm do meu filhote, mas tô tão sem tempo.
Preciso retomar.

Um beijo enorme.

Anita disse...

Oi Débora, achei ótimo aprender um pouco de scrap com vc. Uma época da minha vida, achei que seria ótimo fazer pra registrar momentos importantes, mas...o tempo não apareceu e a vontade desapareceu, rs. Mas acho que não precisa de equipamentos super modernos, aliás acho que os trabalhos mais bonitos são os que entram mais criatividade com o que se tem em volta, ficou lindo, bjs.

Carol Neves disse...

Fiquei tão feliz com o post novo! Tava passando aqui pra dizer que estava com saudade e encontrei o tipo de post que eu preciso! Rs
Pra você pode até parecer no eira esses passos, mas com eles já tenho chances de criar algo muito mais bacana quando eu tentar fazer meu álbum da viagem.
Aqui na minha cidade vai abrir uma loja que chama Cartolaria ou Cartoleira ou Cartoleteira (hahaha- até agora não decorei o nome). Tá escrito "papéis e presentes", então estou esperando na esperança de vender essas coisas pra scrapbook.
Beijão

Emilene disse...

Oi adorei seu blog!!! Já estou te seguindo!!! Bjs!!!