Decorando envelopes












Oiii!!!! Voltei das férias!!! Foram dias tão bons, pena que passaram  rápido. Bom,  mas o mais importante é que deu pra curtir meu filhote e o maridão. Agora já voltamos ao nosso ritmo normal, escola, natação, inglês e a mamãe ao trabalho. Vamos lá!!!!
Estou postando esses envelopes de papel reciclado decorados com carimbos. Fica uma graça e super diferente, porque vc pode personalizar cada um deles de uma forma.
 Mil bjks a todas que passarem por aqui!


                                                     Olha a gente aí, só no bem bom...

9 comentários:

Ippolitos.......******* disse...

Meus amores...Minha vidas

Anônimo disse...

Oi Lindona,estava com saudades!!!
Que bom que voltou!
Adorei a idéia de personalizar os envelopes,amei mas ainda o passarinho,que fofis,beijinhos!

Tati Canto disse...

Oie, bem-vinda de volta! Férias é sempre tão bom, ne!!!
Os envelopes estão lindos!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Betty Gaeta disse...

Oi Débora,
Eu tenho o envelo que vc me mandou até hj. Achei tão lindinho que guardei!
Que bom que vc voltou. eu estive aqui, mas não deixei recado pq achei que vc estava viajando.
Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Helena Garcia disse...

OI, amiga !!!

Estavamos com saudade de vc, viu?? Que delícia que é tirar férias, né Débora?? O duro é voltar ao batente!! rsrsrsrs

Linda, eu ameiiiiii seu envelope, vc é uma artista!!!
E o porta adoçante, que lindo!
Mãos abençoadas !!!

Querida, muito obrigada pela sua visitinha carinhosa lá no blog, viu?
Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Alice disse...

so cute! love that you decorated the envelopes!!

Cynthia disse...

Que legal essa técnica! ficou muito lindinho
Estou seguindo!! :**
BEEEIJO, CYN.

gavetafeminina.blogspot.com

miriam disse...

Olá amiguete!!!
Realmente esses envelopes ficaram lindos!!!
Parabéns
bjs

Célia Bueno disse...

Uma graça os envelopes !! E que foto +++ Linda !! bjos