Toy Story




Resolvi fazer esse LO para reviver os bons momentos de Toy Story. Perdi as contas de quantas vezes e quantas madrugadas,  eu e meu marido vimos esses filmes, afinal era o  1 e o  2. O André tinha uns quatro aninhos nessas fotos, ele pirou quando ganhou da madrinha essa fantasia de Buzz. Aliás era tudo do Woody e do Buzz, copinho, camiseta... muito legal.   Agora, nessas férias,  fomos ver o Toy Story 3, que por sinal é uma graça. Acredita que ele nem queria ir, nós tivemos que convencê-lo a assistir , sabe como é, ele já tem 10 anos e seria o maior mico ir ao cinema ver desenho da Disney! rsrsrs...
É isso aí ao infinito e além!!!!!!!

Comprei esse papel lá na Scrap Sampa, adorei essa estampa de cortiça.  O papel é Dream Street Papers, Lullaby - Coleção Remember this. Adesivos  EK-  Jolee´s boutique.

11 comentários:

VICIADA EM ESMALTES disse...

Amei esse quadro. Ficou lindo! Vc ainda vai ficar rica com esse talento! rs bjooo

Elza Carrara disse...

Débora, acredita se eu te disser que o Arthur "descobriu" Toy Story 2 aqui em casa e ele assiste 2,3, 4vezes por dia e ainda por cima a mesmíssima cena? Estou ficando louca! ahahaha
Esse dvd veio na promoção de quando eu comprei o aparelho de dvd, há quase 10 anos atrás. Ele simplesmente adorou o filme!
É tão gostosa essa fase da descoberta dos filminhos, mas como você mesmo me alertou, daqui a pouco sei que ele nem vai mais ligar.
Bjs.

Alice disse...

those photos of your boy are soooooo adorable!! wonderful project, Debora!!

Betty Gaeta disse...

Oi Débora,
Estampa de cortiça?!? Na foto parece cortiça mesmo. A montagem ficou linda.
Então vc está com um pré adolescente em casa?!? Vixe...
Espero que vc já esteja boa.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Helena Garcia disse...

OI, Débora !!!
Menina, eu adoro scrapbook, mas não sei fazer nada disso, mas ADOROOOOOOO! Lindos teus trabalhos, viu?
Apoareça lá no blog quando puder!!
Beijocas
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

veronica disse...

que graciiiinhaa...
fiz meu primeiro scrapbook para uma amiga, ficou bonitinho ate, mas nada comparado com suas maravilhas!!! bjs

Unknown disse...

nem dá pra acreditar que isso é papel! parece mesmo cortiça...

beijão

leticiafumis disse...

Ficou tão legal!!! Todoa criança adoora |Toy Story, né?!?! (eu tb!!)

Bjux!!

Camila F. disse...

Que fofura! Essa fantasia é o máximo, ele parece tão feliz de estar vestindo ela!

A So Que Fez disse...

Débora lí a mensagem que vc fez lá na Grasi... que linda!!! Fiquei super emocionada. Nós nos conhecemos no meu início de blog e o vínculo vai aumentando. Um negócio de doido!!!
Muito obrigada por todo seu carinho!!!
Quanto ao post, Toy Story tá fazendo o maior sucesso aqui em casa também. A Cecí é apaixonada e eu também.
Ao alto e avante pra nós!!
Bjs querida,
So

Unknown disse...

Que bonitinho , entendo voces perfeitamente !minha filha amava o rei leão , assistiu milhares E MILHARES DE VEZES ,quer dizer assistiu não assistimos . não e o pior ,chorava todas as vezes no pedaço da morte do rei leão ! HÁHÁHA ! uma fofa , morroooooooo de saudades dessa época !
obrigada pela visita !